top of page

Vídeo Institucional para Empresas

Vídeo Institucional não deve ser apenas uma apresentação da empresa para o mundo, é necessário ir além, ou seja, ser uma imersão no que a corporação oferece dentro e fora num formato humanizado e tecnológico ao mesmo tempo.

Visão, Missão e Valores em conjunto com a história já são algo clássico e não podemos perder essa essência. O ideal é agregar valor com usabilidade, atuação e o tour virtual com complementos importantes dentro da realidade mista.

A linguagem dos vídeos tem transformado de forma vertiginosa, com as redes sociais e uma geração extremamente criativa, podemos hoje ver grandes produções com perfis totalmente diferentes de equipes, um grande exemplo são os irmãos Abdala Brothers.


Esses irmãos são referência no mundo dos videomakers, grandes marcas como Porshe, Mercedes, Honda, Kia, Ducati apostam nesse universo de possibilidades com resultados surpreendentes. As grandes produtoras vivem atualmente um desafio enorme, se adequar a essa juventude que ama o que faz, transmitindo a mensagem que supera a expectativa do cliente, mesclando altíssima tecnologia e qualidade.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page