top of page

Comunicação e etiqueta digital em 2021

Negócios de toda natureza, seja produtos ou serviços, precisam entender que a comunicação e a etiqueta digital em 2021 requer conteúdos humanizados que ofereçam soluções e crie conexão de valor. Bairrismo e Minimalismo, são duas características que acreditamos ser as principais na comunicação e etiqueta dos negócios na atualidade.

Bairrismo é atendimento que nossos avós, pais e antepassados recebiam antigamente, a relações comerciais eram pelos nomes e conheciam até mesmo os parentes e ligações. Não que isso tenha que acontecer desta mesma maneira, mas é necessário ser um modelo para aplicar no atendimento e interação digital, afinal isso cria conexão e gera valor, ainda mais quando se tem clientes recorrentes. Minimalismo é a comunicação mais natural e envolvente, sem artificialidade do excesso de design/informações, ou seja, mais próxima do orgânico de excelência, aquela linguagem mais próxima do dia a dia, prática e envolvente.

Portanto, ofereça atendimento mais humano e profundo, promovendo ações criativas interativas, bônus exclusivos para a sua comunicação de vendas novas e principalmente recorrentes, além é claro de movimentos temáticos de valor, nunca esquecendo da comunicação humana e orgânica.

Texto:

Robson Fidelis Moncef


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page